Início Gestão Gestão Enfoco – Planejamento PDCA: Atuar nos resultados

Gestão Enfoco – Planejamento PDCA: Atuar nos resultados

0
1147

No terceiro módulo da série sobre gestão pelo método PDCA, os profissionais da Agroceres Multimix partem para um assunto delicado e crítico para qualquer empresa, a atuação sobre os resultados, um momento que requer grandes investimentos em pessoas.

O treinamento e a capacitação dos profissionais que trabalham na granja é fator fundamental para o sucesso de todo o sistema, pois são elas que garantirão que todo o planejamento feito anteriormente, seja seguido à risca.

Reuniões semanais, por exemplo, são importantes para que haja interação e atualização do conhecimento dos funcionários. Esses momentos possibilitam também a solução de problemas e dúvidas. Qualquer dificuldade ou obstáculo que impeça a execução de determinada tarefa pelo profissional, pode se tornar um grande empecilho na granja.

Além disso, fazer com que as pessoas participem ativamente dos processos, auxilia na motivação e valorização do profissional, refletindo em produtividade, uma vez que ele passa a enxergar seu trabalho como algo de fundamental importância para o desenvolvimento da propriedade, e a propriedade por sua vez, passa a se tornar uma responsabilidade e um compromisso seu.

Agroceres Multimix. Muito Mais que Nutrição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Resolva a conta abaixo *OBRIGATÓRIO