Agroceres Multimix apoia o aprendizado sobre suinocultura

A Agriness lançou para o mercado uma inovação na forma de aprendizado sobre os principais temas da suinocultura: nutrição, genética, manejo e sanidade. Trata-se do Oink, um app educativo de perguntas e respostas que leva conhecimento para toda a cadeia produtiva, de forma simples, rápida e prática. Nele, o jogador testa as suas habilidades, aprende sobre assuntos do dia a dia da granja e ainda se diverte em busca de pontuações e conquistas.
Considerado o primeiro aplicativo de aprendizado sobre suinocultura do mundo, o Oink conquistou mais de 800 downloads em seu primeiro mês de lançamento – julho de 2016. Hoje, já são mais de 2.000 profissionais testando seus conhecimentos, além de inúmeras granjas que estão utilizando o app para treinar suas equipes.
Por acreditar na importância de novas formas de acesso ao conhecimento, a Agroceres Multimix apoiou essa iniciativa, criando uma trilha dedicada à Nutrição, que é composta por três áreas: Ambiência, Manejos Alimentares e Fábrica de Ração. As áreas abordam perguntas sobre os tipos de manejo alimentares existentes na granja e sua influência nos resultados de produção e quais os cuidados na formulação, armazenamento e transporte da ração, entre outros. “Por se tratar de uma ferramenta adequada às novas gerações, o Oink promove a capacitação e a interação entre as pessoas. Um projeto sustentado por conhecimento e totalmente alinhado com a proposta de valor da Agroceres Multimix”, afirma Edmo Carvalho.

O Oink está disponível para download gratuito nas lojas da Apple Store e da Play Store. Faça parte desta nova suinocultura!

Se você quiser saber mais a respeito do Oink, acesse agriness.com/oink

Nutrição Animal - Agroceres Multimix

Agroceres Multimix. Muito Mais Que Nutrição.

Edmo Carvalho

Edmo Carvalho

Edmo Carvalho é Gerente Nacional de Suínos da Agroceres Multimix

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


2 + 8 =