Início Suínos Efeito da granulometria da dieta sobre o desempenho de suínos

Efeito da granulometria da dieta sobre o desempenho de suínos

1
2972
Nutrição Animal - Agroceres Multimix

O produtor sabe que durante a criação de suínos alguns gastos são inevitáveis, além da preparação de um ambiente adequado, da mão de obra capacitada e das vacinas que o animal necessita existe um investimento, em particular, que representa 70% das despesas: a nutrição animal.
Considerando esse expressivo investimento e sabendo que a taxa de crescimento de suínos está diretamente relacionada com a sua dieta, é importante que essa nutrição animal seja preparada da melhor forma possível. Por isso, é preciso oferecer ao animal uma ração perfeitamente balanceada e com a maior digestibilidade que se conseguir obter a partir da seleção e do processamento dos ingredientes.
Portanto, devemos atender as necessidades dos suínos quanto à moagem da ração, se quisermos obter o bom desenvolvimento dos animais. Nessa palestra, você poderá compreender melhor as características de uma granulometria ideal e sua influência na criação de suínos. Clique e confira.

 

Nutrição Animal - Agroceres Multimix

 

Agroceres Multimix. Muito Mais Que Nutrição

1 COMENTÁRIO

  1. Essa apresentação reforça o conceito de Pontos Críticos da Lucratividade e alerta os gestores sobre a importância de identificar os “desperdícios produtivos” presentes em diversos fatores de produção. Os gestores precisam entender o papel deles no processo de gestão, ou seja, serem um elo entre os recursos e os objetivos (metas) de uma empresa, para isso, é necessário estabelecer as metas de impacto econômico e compartilha-la e executá-las juntos com a equipe.
    Vale muito à pena assistir essa palestra e refletir sobre como agir baseado no que o Francisco apresentou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Resolva a conta abaixo *OBRIGATÓRIO