Início Gestão Gestão EnFoco – Introdução ao PDCA: Planejamento

Gestão EnFoco – Introdução ao PDCA: Planejamento

0
1436
Nutrição Animal - Agroceres Multimix

O primeiro vídeo técnico com gravação in loco da Agroceres Multimix traz informações importantes sobre gestão na suinocultura, tema que tem sido bastante abordado pelo setor por se tratar de um fator de extrema importância na obtenção de resultados nas granjas.
Neste primeiro módulo, os profissionais da Agroceres Multimix da área de suínos fazem uma introdução ao PDCA, método amplamente utilizado para a prática do controle e o atingimento de metas.
Começamos essa discussão focados em planejamento, primeira etapa do PDCA e o ponto de partida desse método de gestão. É no planejamento que as metas são estabelecidas e é através delas que conseguimos visualizar o objetivo final com clareza. Contudo, são as pessoas os protagonistas de todo o processo.
Os funcionários da granja são os responsáveis pelo atingimento das metas e cabe ao gestor fazer com que cada um deles se sinta motivado e capaz de trazer os melhores resultados para a granja.
Assista o primeiro módulo do vídeo técnico in loco sobre o PDCA e descubra como o bom gerenciamento de sua propriedade pode fazer toda a diferença.

Nutrição Animal - Agroceres Multimix

Agroceres Multimix. Muito Mais Que Nutrição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Resolva a conta abaixo *OBRIGATÓRIO