Início Bovinos de Leite Nutrinteressante: O que uma excelente silagem tem a ver com uma excelente...

Nutrinteressante: O que uma excelente silagem tem a ver com uma excelente cerveja?

0
1833
Data: 21.05.2015 Local: Nova Granada, SP Cliente: DBA / Agroceres Assunto: Fazenda Porto Seguro. Foto: Celso Doni

A resposta para esta pergunta curiosa você encontra no e-Book escrito pelo Consultor Técnico Comercial da área de Bovinos Leiteiros, Daniel Junges.

Nesse material, é possível observar as reações químicas as quais esses produtos são submetidos, e entender que a busca pela qualidade é investimento importantíssimo para a obtenção de uma boa silagem e de uma deliciosa cerveja.

A atuação do profissional também é fator importantíssimo. Sabores, aromas, e até as propriedades nutricionais, são características que os produtores são capazes de controlar para alcançar o resultado esperado. É a arte de transforma insumo em produto de grande valor nutricional e de apreciação.

Tanto para a silagem, quanto para a produção de cerveja, a interferência humana no metabolismo do microrganismo é limitada, mas podemos fornecer condições físicas e ambientais ideais para que microrganismos específicos se desenvolvam em detrimento aos microrganismos indesejáveis, produzindo compostos químicos direcionados a uma boa fermentação, sejam eles próprios para cerveja ou para a silagem.

Seja você produtor de leite, consumidor de cerveja, ou ambos, este é um material curioso e interessante que pode agregar conhecimento para a sua atuação profissional ou mesmo para a sua vida.

Clique e faça o download gratuito.

Agroceres Multimix. Muito Mais que Nutrição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Resolva a conta abaixo *OBRIGATÓRIO