Notícias

Avicultura de postura em festa

{{date(news.date_create)}}

Em sua 59ª edição, Festa do Ovo de Bastos tem espaço ampliado e dia específico para o entretenimento

 

Consolidado como o maior evento da postura comercial brasileira, a Festa do Ovo, realizada anualmente na cidade de Bastos-SP, acontecerá de 12 a 14 de julho. O evento terá novo tamanho e formato, para atender tanto o público técnico comercial de avicultura de postura, quanto às pessoas que buscam entretenimento.

A festa faz parte do calendário das principais empresas do setor de postura, que consideram o momento propício para divulgação das marcas e lançamento de produtos. Por isso, pequenos e grandes produtores terão a oportunidade de fazerem bons negócios para o desenvolvimento de suas atividades.

Contribuindo com conhecimento e soluções completas em nutrição animal, a Agroceres Multimix estará presente com um estande para receber todos os visitantes que buscarem informações técnicas de qualidade. “Tão tradicional quanto a Festa do Ovo é a participação da Agroceres Multimix no evento. Temos dever de oferecer aos convidados o melhor que nossa equipe pode oferecer, e não se trata apenas de produtos, mas de todo o acompanhamento técnico necessário para potencializar o desempenho das poedeiras”, destaca Diogo Gambaro, Gerente de Produtos de Postura da Agroceres Multimix.

O evento que também contará com palestras técnicas, sorteios e premiações, desenvolverá sua programação em novo pavilhão e domingo voltado para atrações culturais diversas. Além disso, a Festa do Ovo servirá também como evento comemorativo da cidade de Bastos, que comemorará seus 90 anos.

Notícias relacionadas

Desculpe, não localizamos nenhuma notícia relacionada!