Notícias

Avicultura de postura em festa

{{date(news.date_create)}}

Em sua 59ª edição, Festa do Ovo de Bastos tem espaço ampliado e dia específico para o entretenimento

 

Consolidado como o maior evento da postura comercial brasileira, a Festa do Ovo, realizada anualmente na cidade de Bastos-SP, acontecerá de 12 a 14 de julho. O evento terá novo tamanho e formato, para atender tanto o público técnico comercial de avicultura de postura, quanto às pessoas que buscam entretenimento.

A festa faz parte do calendário das principais empresas do setor de postura, que consideram o momento propício para divulgação das marcas e lançamento de produtos. Por isso, pequenos e grandes produtores terão a oportunidade de fazerem bons negócios para o desenvolvimento de suas atividades.

Contribuindo com conhecimento e soluções completas em nutrição animal, a Agroceres Multimix estará presente com um estande para receber todos os visitantes que buscarem informações técnicas de qualidade. “Tão tradicional quanto a Festa do Ovo é a participação da Agroceres Multimix no evento. Temos dever de oferecer aos convidados o melhor que nossa equipe pode oferecer, e não se trata apenas de produtos, mas de todo o acompanhamento técnico necessário para potencializar o desempenho das poedeiras”, destaca Diogo Gambaro, Gerente de Produtos de Postura da Agroceres Multimix.

O evento que também contará com palestras técnicas, sorteios e premiações, desenvolverá sua programação em novo pavilhão e domingo voltado para atrações culturais diversas. Além disso, a Festa do Ovo servirá também como evento comemorativo da cidade de Bastos, que comemorará seus 90 anos.

Notícias relacionadas

Desculpe, não localizamos nenhuma notícia relacionada!

Error

There was an error loading this content