Notícias

Duas décadas de evolução e sucesso

{{date(news.date_create)}}

Itaipu Rural Show chega a sua 20ª edição trazendo novidades em tecnologia e inovação

 

Entre os dias 24 e 27 de janeiro a feira Itaipu Rural Show comemora aniversário, mas quem ganha presente é o produtor rural. Em sua 20ª edição, o evento promete trazer para Pinhalzinho-SC e região, as maiores novidades do agronegócio. A estimativa de público é de mais de 58 mil visitantes.

O Itaipu Rural Show se consolidou como um evento para várias categorias de produção, e oferece oportunidades para grandes, médios e pequenos produtores. Além de exposições de animais, insumos, produtos, máquinas e equipamentos, realiza dinâmicas, treinamento e palestras técnicas.

A Agroceres Multimix, fiel participante do evento, levará mais uma vez um pacote completo de soluções em nutrição animal. “Quando o assunto é nutrição animal, toda nossa experiência em mais de 40 anos no mercado nos coloca em evidencia. Nesse evento, focamos sempre o produtor de leite, pois sabemos que a bovinocultura leiteira da região carece de atenção especial, já que existem diferentes sistemas de produção e cada um deles precisa de cuidado adequado para que o máximo potencial do animal seja explorado e os resultados possibilitem maior espaço no mercado”, avalia o Gerente da Regional Sul da divisão de Bovinos da Agroceres Multimix, Anderson Jorge de Assis.

Pinhalzinho-SC é considerada polo industrial de produção de leite, em virtude das grandes fábricas localizadas no município. Além disso, a Cooper Itaipu, cooperativa que promove o evento, reflete na feira os objetivos da instituição, que valoriza os cooperados e investe no desenvolvimento de pessoas.

Notícias relacionadas

Desculpe, não localizamos nenhuma notícia relacionada!