Notícias

Equipe alinhada, elo mais forte

{{date(news.date_create)}}

Agroceres Multimix realiza reunião técnica para a equipe de suínos no oeste do Paraná

Encontro realizado em Foz do Iguaçu, nos dias 06 e 07 de junho, reuniu consultores técnicos, nutricionistas e gerentes para consolidar o trabalho desenvolvido na região sul do país. Um dos temas abordados na reunião foi o conceito nutricional da Nova Avant, linha de suplementos especialmente desenvolvida para estimular a máxima eficiência de crescimento e conversão alimentar de suínos.

A empresa, que investe pesado em tecnologia e inovação, também acredita que a atualização de conhecimento de toda a equipe é mais um diferencial, que faz parte do pacote de soluções entregue aos clientes e parceiros. Além disso, os sistemas de produção de suínos – principalmente na região sul do Brasil – têm demandado cada vez mais competência técnica dos agentes a campo, portanto, um fator a ser considerado.

Luis Henrique De Bortoli, Gerente da Regional Sul na Agroceres Multimix, fala sobre a importância de manter toda equipe alinhada. “Atuamos em várias regiões do Brasil, com realidades bem diferentes umas das outras, por isso, quando reunimos nossa equipe para encontros técnicos como esse, compartilhamos nossa experiência e discutimos resultados. Quem sai ganhando com isso é, sem dúvida, o suinocultor”, afirma.

Ainda, a linha Nova Avant apresenta-se no mercado como uma solução completa para atividade suinícola, pois além de atender todas as fases do animal, permite resultados diferenciados. “A linha possui os melhores conceitos de nutrição de leitões, proporcionando perfeita transição da fase de aleitamento para a alimentação sólida, garantindo bons consumos de ração durante essa fase crítica”, explica De Bortoli.

Reuniões técnicas como essa - realizada pela equipe de suínos - faz parte do conceito da Agroceres Multimix, empresa que não limita em fornecer produtos para nutrição animal, mas busca integrar-se às necessidades de cada setor. Muito Mais que Nutrição em todos os sentidos.

Notícias relacionadas

Desculpe, não localizamos nenhuma notícia relacionada!