Notícias

No coração da pecuária nacional

{{date(news.date_create)}}

Primeira etapa do Intercorte acontece no Estado que conta com o maior rebanho bovino do Brasil, trazendo informação e oportunidades

 

Não é de hoje que o Mato Grosso se destaca como grande produtor de carne bovina. Atualmente, o Estado conta com cerca de 14% de todo rebanho nacional. Região propícia para dar início ao Intercorte, evento que desde 2012 leva conhecimento e novidades tecnológicas aos seus convidados e que esse ano acontece nos dias 12 e 13 de abril, em Cuiabá.

No ano passado, o estande da Agroceres Multimix / Novanis foi importante ponto de encontro para os visitantes, devido ao time de profissionais altamente capacitados que estavam dispostos a trocar informações e oferecer as melhores soluções em nutrição animal.

Eduardo Catuta, Gerente Regional de Bovinos de Corte na Agroceres Multimix / Novanis, estará presente para receber os visitantes e trocar informações importantes no estande da empresa. “Todos os nossos investimentos buscam auxiliar o pecuarista nos pontos críticos de produção. Quando entregamos nosso pacote de soluções, queremos que nossos clientes se sintam seguros e possam aproveitar apenas o melhor que o seu sistema oferece”, afirma.

Ainda, a programação do Intercorte, etapa Cuiabá, será pautada em cima de quatro blocos: “Produzir mais carne, Inovação, Vender Mais e Vender Melhor, e Comunicação”. Motes importantes para a atividade e que representam tudo aquilo que o pecuarista busca para evidenciar ainda mais a pecuária nacional.

Notícias relacionadas

Desculpe, não localizamos nenhuma notícia relacionada!