Notícias

SINSUI: do Brasil para o mundo

{{date(news.date_create)}}

10ª edição do Simpósio Internacional de Suinocultura reúne convidados para discutir sobre produção, reprodução e sanidade suína

De 16 a 18 de maio, Porto Alegre-RS sediará um dos mais importantes eventos técnicos do Brasil. O SINSUI (Simpósio Internacional de Suinocultura) chega esse ano à sua décima edição, trazendo aos convidados, palestras importantes sobre produção, reprodução e sanidade suína.

Desde a primeira edição, a equipe da área de suínos da Agroceres Multimix esteve presente para aprimorar conhecimento técnico e contribuir com informações importantes sobre nutrição animal.

“Vemos no SINSUI uma excelente oportunidade de atualização de conhecimento de nossa equipe, não apenas pela estrutura, mas pelos temas abordados ao longo do evento. Estaremos dispostos a contribuir também com o todo o conhecimento que possuímos, que vai além da nutrição animal. São soluções que geram resultado”, afirma o gerente regional da equipe de suínos da Agroceres Multimix, Luis Henrique De Bortoli.

O evento tem proporção internacional e reúne técnicos da Argentina, Chile, Colômbia, Peru e Bolívia. Os temas das palestras condizem com a realidade da suinocultura brasileira, focando a utilização de novas tecnologias, gestão eficiente e produção segura.

São esperados mais de 700 participantes durante os 2 dias e meio de evento, público composto por profissionais que fazem da produção da carne suína brasileira um exemplo a ser seguido no mundo todo.

Notícias relacionadas

Desculpe, não localizamos nenhuma notícia relacionada!