Notícias

Uma relação de comprometimento e evolução

{{date(news.date_create)}}

Agroceres Multimix participa de mais uma edição do Avicultor e mostra que o setor conta com as melhores soluções em nutrição animal

 

A produção de ovos e de frangos de corte ganhará destaque em Belo Horizonte-MG. No dia 21 de junho acontece mais uma edição do Avicultor, evento promovido pela AVIMIG, que evidencia a avicultura da região e atrai convidados de todo o Brasil. Esse ano, a programação conta com palestras que abordam todos os processos de produção e comercialização de carne e ovos.

Quem tiver a oportunidade de participar, encontrará salas subdivididas entre avicultura de corte e postura, e um ambiente amplo para exposição e integração dos participantes. A constante evolução do setor avícola destaca a importância de eventos como esse e a demanda por informações técnicas de qualidade é cada vez maior.

Contribuindo com as melhores e mais atualizadas soluções em nutrição animal, a equipe técnica da Agroceres Multimix estará presente e terá a missão de receber os convidados em seu estande, fornecendo informações para a busca dos melhores resultados nas granjas.

Flávio Ruiz, Gerente Regional de Aves da Agroceres Multimix, é figura assídua do evento e conhece como ninguém as necessidades dos produtores do Estado de Minas Gerais. “Todo o setor precisa de acompanhamento técnico especializado, seja na adoção de novas tecnologias ou na manutenção da estrutura que cada um possui, por isso, oferecemos um acompanhamento diferenciado e não buscamos apenas fornecer a nutrição, mas também, nos preocupamos em maximizar o desempenho das aves e ajudar o avicultor a evoluir constantemente”, afirma.

Sanidade, ambiência, nutrição e produção propriamente dita serão pautas importantes e imperdíveis para todos os convidados. Um dia que pode transformar oportunidades em excelentes negócios. A simples presença de grandes autoridades do setor e de técnicos altamente capacitados evidencia a importância do evento.

Notícias relacionadas

Desculpe, não localizamos nenhuma notícia relacionada!

Error

There was an error loading this content