Notícias

Vida longa ao leite

{{date(news.date_create)}}

Agroceres Multimix participa de mais uma edição do Agroleite, levando soluções em nutrição animal e contribuindo para a promoção do leite

 

Há anos, o Agroleite assume o compromisso de evidenciar a pecuária leiteira e o consumo do leite, trazendo grandes novidades e oportunidades para os participantes. Esse ano, não será diferente. De 14 a 18 de agosto, a capital nacional do leite, Castro-PR, sediará mais uma edição do evento.

Para os produtores, será o momento ideal para visitar o estande da Agroceres Multimix, trocar ideia com a equipe técnica e saber mais sobre as soluções oferecidas pela empresa. Produtos de alta qualidade e atendimento especializado, respeitando a realidade de cada sistema de produção.

“Estive presente em várias edições do Agroleite e posso afirmar que em cada uma delas cumprimos com o nosso papel de atender bem. Nosso estande é, sem dúvida, parada obrigatória para pequenos, médios e grandes produtores, pois vivenciamos a realidade do campo junto aos nossos clientes e essa empatia faz de nossas soluções o melhor investimento dentro do sistema de produção que cada um adota”, garante Anderson Jorge de Assis, gerente da regional sul da divisão de bovinos da Agroceres Multimix.

Torneios, premiações, palestras técnicas. Quem tiver a oportunidade de visitar o Agroleite sentirá toda a força do setor, que ano após ano busca intensificar o sistema de produção de leite, com qualidade. Tudo para oferecer ao consumidor, ao longo de toda sua vida, um produto nutritivo e seguro.

Notícias relacionadas

Desculpe, não localizamos nenhuma notícia relacionada!