Notícias

AveLive foi um dos grandes destaques do Siavs 2017

{{date(news.date_create)}}

Ação desempenhada pela Agroceres Multimix e Mundo Agro Editora transmitiu entrevistas ao vivo durante o evento

Fonte: AviSite | Autor: Redação

O AveLive, ação desempenhada pela Agroceres Multimix e pela Mundo Agro Editora durante o Siavs 2017 foi um dos grandes destaques do evento, realizado em São Paulo, na última semana.

Segundo explica Eric Wood, Coordenador de Marketing da Agroceres Multimix, a empresa aproveitou a oportunidade de estar presente ao Siavs, para realizar uma ação diferenciada, que beneficiaria os visitantes e aqueles que não conseguiriam estar presentes à feira.

“Foram realizadas algumas reuniões para alinhar os detalhes e garantir que a ação ocorresse da melhor maneira possível. Com o auxílio da Mundo Agro Editora, definimos a lista de entrevistados e entramos em contato com cada um deles para confirmar a participação. Além disso, criamos uma identidade para a ação, materiais de comunicação e disparamos para todos os nossos contatos”, detalhou Wood.

Importantes nomes do cenário de produção de proteína animal estiveram presentes ao AveLive: José Aparecido de Lima (Gerente da Divisão Comercial da Copagril), Nélio Hand (AVES), Godofredo Miltenburg (CBNA), Ariovaldo Zani (Sindirações), Francisco Turra e Ricardo Santin (ABPA), Nestor Freiberger (Asgav) e Masaio Mizuno Ishizuka (Coesa, SP). Pela Agroceres Multimix, como uma das mais importantes empresas do setor de nutrição, estiveram presentes Marcelo Torretta, Gerente Nacional de Aves, e Flávio Ruiz, Gerente Regional de Aves. “A ideia era reunir grandes autoridades do setor avícola para responderem perguntas e discutirem as perspectivas do setor. Informação de qualidade sempre foi apreciada por nós, um produto que é capaz de promover evolução positiva na vida das pessoas. Estes importantes nomes do setor apoiaram a ideia e se comprometeram em contribuir com o desenvolvimento da ação. São pessoas comprometidas com a evolução do agronegócio, com uma agenda extremamente apertada e que, mesmo assim, honraram o compromisso, o que nos deixa extremamente felizes pela confiança em nosso projeto”, disse Eric Wood.

Giovana de Paula, jornalista da Mundo Agro Editora que acompanhou o processo de produção junto à Agroceres Multimix, destacou a relevância da ação em levar informação de qualidade ao setor de produção de proteína animal. “Para a Mundo Agro Editora foi uma grande satisfação em fazer parte deste projeto ao lado da Agroceres Multimix. O AveLive levou importantes informações, de uma forma rápida, objetiva e inovadora. Foi montada toda uma estrutura tecnológica para as transmissões ao vivo, fato bastante inovador e que marcou esta edição do Siavs. A transmissão pode ser acompanhada pelos canais da Agroceres Multimix e também pelo AviSite e OvoSite. Foi um grande diferencial corporativo de ambas, e mostra como as duas empresas estão bastante alinhadas em seu objetivo: levar informação e qualificação ao setor, com o máximo comprometimento”, disse a jornalista.

Parceria com a Mundo Agro

“Nós da Agroceres Multimix sempre enxergamos a Mundo Agro como uma parceira. Trabalhamos há vários anos juntos, seja na divulgação de material técnico ou de nossos anúncios, mas essa foi a primeira vez que trabalhamos em uma ação em conjunto. O resultado foi excepcional e nós queremos repetir essa experiência mais vezes”.

Eric Wood, Coordenador de Marketing da Agroceres Multimix.

 

Notícias relacionadas

Desculpe, não localizamos nenhuma notícia relacionada!