Notícias

Cadeia produtiva da carne bovina em destaque

{{date(news.date_create)}}

Em sua 8ª edição, evento Confinar propõe debates aprofundados sobre novas tecnologias e modelos de produção

Mais uma vez, Campo Grande-MS se tornará palco de um dos principais eventos direcionados à pecuária de corte, com foco na produção de bovinos em sistema de confinamento. O evento Confinar acontece nos dias 23 e 24 de abril, com a expectativa de atrair cerca de 1500 participantes.

Atrelada à proposta do evento, em fornecer soluções aos produtores que buscam melhorias significativas em seus sistemas de produção, a Agroceres Multimix|Novanis estabelecerá em seu estande um ponto importante na obtenção de informações oportunas sobre nutrição animal.

“A tecnologia está embutida em tudo o que entregamos aos nossos clientes, desde a nutrição, que passa por rigorosos testes e validações; até nossos atendimentos técnicos, que é desempenhado pelos melhores profissionais do setor. Unimos teoria e prática para oferecer apenas o que há de melhor e não medimos esforços para fazer com os resultados aconteçam porteira a dentro”, garante o Gerente Regional do Mato Grosso do Sul na Agroceres Multimix, Carlos Henrique Meirelles.

A programação do evento conta com exposições, palestras e rodas de discussão, proporcionando aos visitantes um ambiente capaz de proporcionar uma real imersão nos assuntos relacionados à pecuária de corte.

Notícias relacionadas

Desculpe, não localizamos nenhuma notícia relacionada!

Error

There was an error loading this content