Notícias

Cinco dias dedicados ao leite

{{date(news.date_create)}}

Em mais uma edição, Agroleite reúne estudantes, produtores e empresas para evidenciar a produção e qualidade do leite 

 

Uma das maiores e mais importantes feiras voltada para a bovinocultura leiteira começa no dia 15 de agosto e promete cumprir com a missão de gerar conhecimento e negócios. Serão cinco dias de evento na capital nacional do leite, Castro-PR, com entrada gratuita para todos os participantes.

Por mais um ano consecutivo, a Agroceres Multimix estará presente com uma equipe técnica especializada, disposta a levar informações seguras aos produtores que buscam as melhores soluções para o seu sistema de produção.

Anderson Jorge de Assis, gerente da regional sul da divisão de bovinos da Agroceres Multimix explica que, em muitos casos, o produtor carece de informações técnicas confiáveis, por isso a empresa investe no compartilhamento de conhecimento. “Estamos há mais de 40 anos no mercado, com uma equipe de profissionais altamente capacitada. Mestres e Doutores que possuem grande experiência a campo e sabem que nenhum sistema de produção é igual e, portanto, precisam de um atendimento que respeite sua realidade”, esclarece.

Quem tiver a oportunidade de visitar a feira poderá assistir palestras, acompanhar as premiações e exposições, além de fazer contatos e fortalecer parcerias. Será também momento ideal para os visitantes conhecerem novas tecnologias, assim como as tendências do mercado.

“A Agroceres Multimix possui linhas de produtos completas, que atendem desde o bezerro em aleitamento, até a vaca de alta produção. Formulamos e acompanhamos os resultados junto ao cliente para que ele sinta que o seu compromisso, em produzir mais leite com maior qualidade, também é missão nossa”, enfatiza Assis.

 

Agroceres Multimix. Muito Mais que Nutrição.

Notícias relacionadas

Desculpe, não localizamos nenhuma notícia relacionada!