Notícias

Ciência a favor da carne

{{date(news.date_create)}}

Berço do boi 777, Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios de Colina-SP realiza segunda edição de evento voltado para pecuaristas

 

O mês de agosto marca um dos momentos mais importantes para o pecuarista que busca aprimorar seu conhecimento sobre a produção da carne. No próximo dia 15, a APTA (Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios), em parceria com o GEPROR (Grupo de Estudos em Produção de Ruminantes), realiza a segunda edição do Beefday, dia de campo que oferecerá aos participantes informações importantes para o desenvolvimento de suas atividades.

Os renomados pesquisadores da instituição construíram uma programação pautada na obtenção da carcaça de boi ideal, que garante boas oportunidades no mercado. Genética, manejo, nutrição e outros desafios do setor serão colocados em pauta e discutidos por quem entende do assunto.

Matheus Moretti, gestor de bovinos de corte da Agroceres Multimix, credita o evento como um dos mais completos no que diz respeito à informação pautada em estudos comprovados. “Todo mundo fala em lucratividade, mas ninguém faz a lição de casa. Vemos muitos pecuaristas achando que têm o controle de suas produções, mas pouco ou nenhuma métrica é apresentada de fato. Precisamos enxergar o sistema com minucia, do começo ao fim, enfrentando os desafios e eliminando os gargalos. O Beefday é a oportunidade para o produtor tirar dúvidas e começar a lucrar de verdade”, afirma.

Fiel patrocinadora do evento, a Agroceres Multimix estará presente com uma equipe de profissionais competentes e dispostos a contribuir não somente com assuntos relacionados à nutrição, mas à eficiência do sistema produtivo para a obtenção de um produto final de qualidade e que garante lucro.

Notícias relacionadas

Desculpe, não localizamos nenhuma notícia relacionada!