Notícias

Conhecimento, desenvolvimento e produção de qualidade

{{date(news.date_create)}}

Agroceres Multimix promove Workshop de Fábrica no nordeste do Brasil, contribuindo para o aprimoramento da avicultura na região

Com uma programação focada em fábricas de ração, a Agroceres Multimix promoveu nos dias 26 e 27 de setembro o primeiro Workshop de Fábrica em Fortaleza-CE. O objetivo foi levar conhecimento aos avicultores da região que produzem as rações para as aves em suas próprias granjas.

Os temas abordados no Workshop envolveram todos os processos de produção em uma fábrica, como: gestão de pessoas, investimentos em peletização, boas práticas de fabricação e qualidade de matéria prima. Assuntos importantes para os produtores que buscam oferecer uma nutrição completa e de qualidade aos animais.

Felipe Bastos, Coordenador Técnico Comercial de Aves na Agroceres Multimix, afirma que o evento trouxe aos participantes a oportunidade de melhorar o processo de produção de ração para aves de corte e postura. “O Nordeste tem se destacado bastante no mercado de aves e, por isso, é fundamental levarmos conhecimento aos profissionais, para que eles continuem crescendo e se destacando no setor. Acreditamos que eventos como este ajudam a tornar nossos produtos mais competitivos, num mercado que possui padrões de qualidade bastante rigorosos”, salienta.

O evento contou com a presença de cerca de 70 convidados, produtores da região que se preocupam em produzir carne de frango e ovos com alto padrão de qualidade. Vantagem para os produtores e para os consumidores.

Notícias relacionadas

Desculpe, não localizamos nenhuma notícia relacionada!