Notícias

Discutindo desafios e compartilhando oportunidades

{{date(news.date_create)}}

Simpósio Internacional de Suinocultura propõe abordar assuntos práticos do cotidiano das granjas no Brasil

 

Em sua décima segunda edição, o SINSUI (Simpósio Internacional de Suinocultura) trará grandes autoridades do setor para contribuir com informações de extrema importância no contexto atual. De 21 a 23 de maio, o Centro de Eventos da PUCRS, em Porto Alegre-RS, será palco desse grande evento, que já faz parte do calendário dos suinocultores.

Produção, reprodução e sanidade suína serão os motes do evento, que contará também com a participação da equipe técnica-comercial da Agroceres Multimix, somando ainda mais com o evento e desenvolvimento dos temas relacionados à nutrição animal.

“Os desafios da suinocultura são inúmeros, mas nossos esforços em produzir carne de qualidade são ainda maiores. Eventos como o SINSUI evidenciam grandes trabalhos realizados em prol da cadeia, sempre com muito embasamento técnico e exemplos práticos, capazes de aprimorar o conhecimento dos convidados. A nutrição animal faz parte desse pilar e é por isso que estamos aqui, para contribuir ainda mais com os temas abordados”, afirma Francisco Alves Pereira, gerente técnico comercial de suínos na Agroceres Multimix.

Com expectativa de atrair cerca de mil participantes, o SINSUI traz uma programação ampla, com palestrantes nacionais e internacionais. A oportunidade perfeita para quem busca realizar bons contatos e obter conhecimento.

Notícias relacionadas

Desculpe, não localizamos nenhuma notícia relacionada!