Notícias

Duas décadas de compromisso com o agronegócio

{{date(news.date_create)}}

Expodireto Cotrijal chega a sua vigésima edição evidenciando um agronegócio cada mais tecnológico

A grande demanda do mercado e as exigências dos consumidores exigem que o produtor produza em uma escala feroz. Trabalho duro e tecnologia tornam-se indispensáveis para o agronegócio, e é seguindo esse conceito que a Cotrijal realiza mais uma edição da feira Expodireto Cotrijal de 11 a 15 de março, em Não-Me-Toque–RS.

Em se tratando de tecnologia, a Agroceres Multimix participa do evento levando soluções completas em nutrição animal. “Nossa garantia está no pacote tecnológico que entregamos aos nossos clientes, pois não nos limitamos apenas em fornecer um produto excepcional, acompanhamos de perto cada manejo realizado, levando em consideração o sistema de produção e suas particularidades. Máximo desempenho das vacas leiteiras e lucratividade para o produtor”, ressalta o Gerente da Regional Sul da divisão de Bovinos da Agroceres Multimix, Anderson Jorge de Assis.

O evento também é marcado por palestras e apresentações com viés técnico, fomentando discussões relevantes entre especialistas e produtores. Ótimas oportunidades que extrapolam as barreiras comerciais e fazem com que o agronegócio se torne cada vez mais produtivo e tecnológico.

Notícias relacionadas

Desculpe, não localizamos nenhuma notícia relacionada!