Notícias

Festa na capital do ovo

{{date(news.date_create)}}

Tradicional festa do ovo de Bastos-SP reúne produtores e convidados para prestigiar o setor através de exposições, atrações e novidades

 

Esse ano, o primeiro dia da festa do ovo de Bastos-SP coincide com o aniversário da cidade e atribui mais um motivo para celebrar. O evento, que chega à sua 60ª edição, acontece de 18 a 20 de julho, trazendo: torneios, concursos, palestras técnicas e atrações musicais, tudo para assegurar um ambiente descontraído e pertinente para a realização de bons negócios.

Tradicional também é a participação da Agroceres Multimix, empresa de nutrição animal que colocará à disposição uma equipe técnica que atua exclusivamente com avicultura de postura. “Temos orgulho em poder participar desse grande evento que, merecidamente, evidencia a importância do setor e possibilita o contato entre pessoas que fazem da avicultura de postura mais desenvolvida. Investimos em pesquisas, dispomos de um laboratório moderno e possuímos soluções completas para diferentes desafios de produção, ou seja, contribuímos diretamente com essa evolução”, enfatiza Diogo Gambaro, gerente de produtos do departamento de aves de postura na Agroceres Multimix.

A capital do ovo comemora 91 anos de existência e a Festa do Ovo coroa o aniversário reunindo grandes protagonistas do setor de ovos, alimento que faz da cidade uma referência nacional e que está sempre presente na mesa dos brasileiros.

Notícias relacionadas

Desculpe, não localizamos nenhuma notícia relacionada!