Notícias

Fim do estresse, começo da produção

{{date(news.date_create)}}

Linha de suplementos vitamínicos da Agroceres Multimix atua diretamente na redução do estresse das aves, quando submetidas a situações desafiadoras


Todo e qualquer investimento realizado para aprimorar a produção de frangos e ovos, deve levar em consideração a praticidade e o retorno financeiro a médio e curto prazo. Seguindo essas exigências, a Agroceres Multimix desenvolveu a Linha agVit, que é composta por dois suplementos vitamínicos, desenvolvidos para serem diluídos em água de bebida.

Marcelo Torretta, gerente nacional de aves da Agroceres Multimix, evidencia os desafios da produção e a proposta de valor da nova linha. “Sabemos que as aves estressadas produzem menos e temos diversos fatores que potencializam esse problema. Transporte, alojamento, vacinações, seleções, transferência, debicagem, tudo isso interfere diretamente no desempenho das aves, sem contar o estresse térmico e a formação de amônia. A Linha agVit proporciona aporte vitamínico às aves, além de fornecer outros nutrientes essenciais para o seu desenvolvimento, evitando assim, surpresas indesejáveis na produção”, explica.

Seja para aves de corte, matrizes pesadas ou postura comercial, os suplementos vitamínicos surgem como uma alternativa ideal para evitar que a ingestão diária de vitaminas seja reduzida com o consumo de ração comprometido.

 

Linha agVit. Força e vigor para vencer os desafios de produção.

SAIBA MAIS: http://www.agroceresmultimix.com.br/blog/agvit/

Notícias relacionadas

Desculpe, não localizamos nenhuma notícia relacionada!