Notícias

Gado leiteiro valorizado

{{date(news.date_create)}}

Megaleite exalta a importância da raça Girolando para o desenvolvimento da bovinocultura leiteira no Brasil e reúne grandes produtores

 

Todo bom produtor de leite que se preze sabe que a raça Girolando, proveniente do cruzamento de gados Gir e Holandês, representa a evolução na produção de leite brasileira. Dentre as características, a rusticidade e longevidade são as principais vantagens do animal que será destaque na Megaleite, de 20 a 23 de junho, em Belo Horizonte-MG.

Considerado um dos maiores e mais importantes eventos da categoria, a edição desse ano traz uma programação intensa, com: exposições, palestras, cursos, torneios, leilões, além da oportunidade de reunir produtores e empresas especializadas em um só lugar.

Durante o evento, os participantes terão ainda a oportunidade de visitar o estande da Agroceres Multimix, empresa de capital nacional, especializada em fornecer soluções completas em nutrição animal. Em uma estrutura moderna e projetada para receber os participantes, a equipe técnica estará disposta a trocar ideias e compartilhar conhecimento específico aos produtores que possuem realidades distintas.

Cláudio Henrique de Bem, gerente regional de bovinos da Agroceres Multimix, aposta na força do evento e nas oportunidades que clientes e parceiros podem encontrar ao longo dos quatro dias. “Participar do Megaleite é praticamente um dever nosso, pois vários de nossos clientes estarão presentes, para compartilhar experiências, buscar atualização técnica e receberem prêmios pelo belíssimo trabalho realizado em suas propriedades”, afirma. 

A feria, que é organizada pela Associação Brasileira dos Criadores de Girolando, também contemplará outras raças de gado, como: Pardo-Suiço, Jersey, Guzerá, Gir Leiteiro e Holandês. “O produtor de leite, com todos os desafios que ele enfrenta em sua atividade, precisa de suporte adequado e especializado e, por isso, nos colocamos à disposição, para oferecer soluções e buscarmos juntos os melhores resultados”, completa de Bem.

Notícias relacionadas

Desculpe, não localizamos nenhuma notícia relacionada!