Notícias

Leite Tipo Campeão

{{date(news.date_create)}}

Um dos maiores eventos direcionados a bovinocultura leiteira chega a sua 16ª edição destacando a genética como fator essencial na produção de leite

 

Berço da raça Girolando e um dos estados que mais produzem leite no Brasil, Minas Gerais será palco de mais uma edição da Megaleite, tradicional evento realizado anualmente em Belo Horizonte e que esse ano acontece de 19 a 22 de junho, reunindo os maiores e melhores produtores de gado leiteiro da atualidade.

Palestras, exposições, torneios e leilões de vacas com alto potencial genético para a produção de leite estarão entre as atrações do evento. Além disso, outro pilar essencial para a produção de leite é a nutrição animal, segmento amplamente discutido pela Agroceres Multimix.

“Estimular o animal a atingir todo seu potencial genético na produção leiteira é papel importante da nutrição. Sabemos que os avanços genéticos em gado leiteiro têm gerado animais cada vez mais produtivos e, consequentemente, com maior exigência de nutrientes, por isso necessitamos oferecer, além de produtos de excelente qualidade, todo suporte técnico nutricional que cada sistema de produção exige. Atuamos como parceiros, fornecendo soluções completas como se o negócio de nossos clientes fosse nosso próprio”, enfatiza Luiz Antônio Pereira, gerente nacional de bovinos da Agroceres Multimix.

Girolando, Gir, Holandês, Jersey e Guzerá são algumas das nobres raças de gado leiteiro que serão exaltadas durante o Megaleite. Excelente oportunidade para investir em conhecimento técnico, adoção de novas tecnologias e realização de bons negócios.

Notícias relacionadas

Desculpe, não localizamos nenhuma notícia relacionada!