Notícias

Pintando o Sul do Brasil de verde e amarelo

{{date(news.date_create)}}

Dia de Campo da Copagril evidencia a força do cooperativismo, trazendo o que há de melhor para o setor

Quem tiver a oportunidade de visitar o município de Marechal Candido Rondon-PR, nos dias 23 e 24 de janeiro, poderá prestigiar mais uma edição do Dia de Campo da Copagril. O tradicional evento promete reunir produtores para discutir sobre as novas oportunidades do agronegócio.

Seguindo essa proposta, a Agroceres Multimix participará do evento trazendo novidades exclusivas de suas linhas de produto. “Nosso trabalho é pautado no resultado e na superação dos desafios de produção. Ao mesmo passo em que a suinocultura e avicultura evoluíram nos aspectos genéticos, cresceram também as exigências nutricionais dos animais, por isso, nossa missão é, entre outras coisas, fornecer soluções que reflitam em ganhos significativos para o bolso do produtor”, explica o Gerente Nacional de Suínos na Agroceres Multimix, Edmo Carvalho.

A programação do evento atenderá os setores de agricultura, máquinas agrícolas e pecuária, além de oferecer espaços para a realização de exposições dos comitês organizados pela cooperativa. “O suinocultor que visitar o estande da Agroceres Multimix ainda terá a oportunidade de conhecer uma novidade exclusiva que a empresa desenvolveu para aprimorar a produção de leite das matrizes”, adianta Carvalho.

Notícias relacionadas

Desculpe, não localizamos nenhuma notícia relacionada!