Notícias

Tecnologia e inovação em um dos maiores eventos da pecuária de corte do Brasil

{{date(news.date_create)}}

Agroceres Multimix promete surpreender o público com ação inédita durante a Beef Expo 2017

Mais uma vez, São Paulo sediará um dos mais importantes eventos para a pecuária de corte do Brasil. Nos dias 06, 07 e 08 de junho, acontece a terceira edição da BeefExpo, abordando o tema: “A carne do amanhã! Essa missão é nossa”, assunto pertinente a todos os envolvidos na cadeia de produção da carne bovina.

Nas edições anteriores, a Agroceres Multimix promoveu ações diferenciadas em seu estande, buscando levar o conceito “Muito Mais que Nutrição” ao conhecimento dos participantes. Esse ano não será diferente, a empresa preparou uma ação inédita que promete envolver o público, numa imersão de conhecimento com interatividade.

Quem aposta nessa ideia é o Gerente de Marketing da Agroceres Multimix, Paulo Mokarzel. “Nosso objetivo é contribuir ativamente com o desenvolvimento do agronegócio nacional e, como parte desta proposta, gostamos de compartilhar o conhecimento técnico de nosso time de profissionais. E o carro chefe dessa ideia é o agBlog, o blog da Agroceres Multimix. Hoje possuímos mais de 140 publicações com temas e formatos variados, um canal capaz de promover atualização técnica com qualidade. Por isso, trouxemos um pouco desse universo informativo para a feira, com um toque de inovação e tecnologia. Quem vier vai se surpreender”, afirma entusiasmado.

A BeefExpo reúne grandes empresas do setor de produção da carne, além de possuir espaços reservados para degustação da carne e salas climatizadas para a realização de palestras, premiações e minicursos.

“Ainda, dentro do estande da Agroceres Multimix, reuniremos grandes nomes da pecuária nacional para responder perguntas e trazer informações de grande importância para o setor. Esse material será gravado e transmitido em nossos principais canais de comunicação oficiais. Será uma grande oportunidade de se atualizar”, salienta Mokarzel.

A BeefExpo 2017 acontece pelo segundo ano consecutivo no Centro de Eventos Pro Magno e espera participantes de mais de 40 países. Quem tiver a oportunidade de comparecer encontrará inovações em: genética, equipamentos, instalações, saúde animal e nutrição, assuntos que a Agroceres Multimix também domina, por fazer parte do conceito “Muito Mais que Nutrição”.

Notícias relacionadas

Desculpe, não localizamos nenhuma notícia relacionada!